MERGULHE COM PIERRE PASSOT.


Viagem pela  História do Mergulho 

O 1º Encontro Franco Brasileiro de Imagens Submarinas, continua acontecendo através de outras ações importantes que, aos poucos, vão abrindo novas parcerias e ampliando o campo de ação, de um conhecimento fundamental e que agora tem o reforço e a presença de Pierre Passot.

Veja mais uma ação deste importante evento para o Brasil.

Pierre Passot, além de profissional dedicado, adora transmitir seu conhecimento, com toda a segurança necessária!
Agora você pode mergulhar com Pierre Passot!


Pela primeira vez no Paraná, em Curitiba, a SCUBASUL Cursos de Mergulho e Pierre Passot,  proporcionarão uma viagem na história do mergulho!
Mergulhadores contemporâneos brasileiros poderão descobrir o mergulho em "escafandros" conhecidos como PIEDS LOURDS, por intermédio de Pierre Passot; que depois do bem sucedido “1° ENCONTRO FRANCO BRASILEIRO DE IMAGENS SUBMARINAS”, permanece no Brasil, sem medir esforços para transmitir seu riquíssimo conhecimento acerca de uma profissão rara e que desperta curiosidades e sonhos das pessoas do mundo inteiro.
Os apaixonados por mergulho poderão, de forma segura, fazer um retorno na historia do mergulho.A experiência é surpreendente, única e muito pessoal.

Cada mergulhador vivenciará de acordo com suas próprias experiências, seus sonhos, e guardará na memória um pouco do que foi o inicio do mergulho no mundo.
Começando por volta de 1850 os escafandristas fizeram historia.
Você vai saber como era o sistema de comunicação, os procedimentos de segurança, o fornecimento de ar e as técnicas desenvOlvidas no passado e ainda conhecerá, o maquinário, as roupas e o principal, fará seu inesquecível Mergulho.

Veja Vídeo e reportagem completa sobre como vai ser. clique AQUI 


Atenção: - vagas limitadas!
Informe-se das condições para participar ligue para: 41 - 32320198 ou faça contato pelo e-mail: 

Comentários

Postagens mais visitadas